TERMOS E CONDIÇÕES

UGO Reservas LDA
Luanda, NIF: 5000805017


TERMOS GERAIS

1. Todos os pagamentos são efectuados directamente ao condutor (salvo acordo escrito) e são aceites em dinheiro, cartão de débito, Multicaixa Express ou cartão de crédito (mediante marcação prévia). Os pagamentos com cartão de débito ou crédito estão sujeitos a uma taxa de manuseio de cartão imposta por nossos controladores individuais de cartão de motorista. Os motoristas da UGO sempre ficam felizes em parar em um caixa eletrônico conveniente para obter dinheiro para usar e os recibos estão sempre disponíveis.

2. A empresa e seus motoristas não podem ser responsabilizados por qualquer prejuízo financeiro ou profissional real ou conseqüente, perda de conexões de viagem (voos, trens, etc.) devido à chegada tardia ou não de qualquer táxi.

3. A empresa não pode ser responsabilizada por perdas consequenciais ou reais decorrentes de conexões perdidas devido a condições climáticas adversas, condições de tráfego predominantes ou quaisquer outros eventos que influenciem negativamente os tempos de viagem.

4. Os táxis licenciados estão segurados para reclamações de passageiros e terceiros de acordo com os regulamentos da Angola Transportes, no entanto os bens pessoais dos clientes são efectuados inteiramente por sua conta e risco e a empresa não será responsável por quaisquer perdas ou danos aos referidos bens.

5. A empresa e os seus condutores reservam-se o direito de recusar o transporte de passageiros que estejam sob o efeito de álcool ou drogas e que, na opinião do condutor, constituam uma ameaça para si ou para o seu veículo.

6. Todas as estimativas de custos de viagem (não fixas/definidas) são oferecidas de boa fé, nem a empresa nem os motoristas membros podem ser responsabilizados por quaisquer variações dessas estimativas de boa fé.

7. É obrigação dos clientes procurar ativamente qualquer táxi que reservem e fornecer um número de telefone fixo ou móvel de trabalho. A empresa e os motoristas associados farão todo o possível para garantir que o táxi esteja esperando em um local adequado, para que os clientes o encontrem e os ajudem em todos os momentos.

8. Um depósito de cartão de crédito/débito será exigido em todas as reservas de alto valor ou vários táxis e pode ou não ser reembolsável, sujeito às disposições subsequentes contidas nestes Termos e Condições.

9. Todas as reservas aceitas pela empresa estarão sujeitas a estes termos e condições e os clientes serão considerados como tendo lido e entendido no momento da reserva.

RESERVAS DE PREÇO FIXO

A empresa trabalha com taxímetros.

1. Salvo indicação em contrário por escrito do cliente e aceite pela empresa, todas as reservas são 1 pick up e 1 destino. O desvio deste arranjo resultará na reversão da tarifa para uma tarifa medida.

2. Todas estas tarifas têm um período de espera gratuito de 10 minutos.

RESERVAS WEB / E-MAIL

1. As reservas pela Web são consideradas, em primeira instância, como não críticas e serão respondidas em até 2 minutos. Todos os depósitos reembolsados serão deduzidos das taxas de cartão de crédito aplicáveis.

2. As reservas canceladas quando o motorista chegar ao local de coleta resultarão no cancelamento da taxa de chegada de 2000 KZ Nenhum dos termos anteriores viola ou afeta seus direitos estatutários.
TERMOS E CONDIÇÕES

UGO Reservas LDA
Luanda, NIF: 5000805017


TERMOS GERAIS

1. Todos os pagamentos são efectuados directamente ao condutor (salvo acordo escrito) e são aceites em dinheiro, cartão de débito, Multicaixa Express ou cartão de crédito (mediante marcação prévia). Os pagamentos com cartão de débito ou crédito estão sujeitos a uma taxa de manuseio de cartão imposta por nossos controladores individuais de cartão de motorista. Os motoristas da UGO sempre ficam felizes em parar em um caixa eletrônico conveniente para obter dinheiro para usar e os recibos estão sempre disponíveis.

2. A empresa e seus motoristas não podem ser responsabilizados por qualquer prejuízo financeiro ou profissional real ou conseqüente, perda de conexões de viagem (voos, trens, etc.) devido à chegada tardia ou não de qualquer táxi.

3. A empresa não pode ser responsabilizada por perdas consequenciais ou reais decorrentes de conexões perdidas devido a condições climáticas adversas, condições de tráfego predominantes ou quaisquer outros eventos que influenciem negativamente os tempos de viagem.

4. Os táxis licenciados estão segurados para reclamações de passageiros e terceiros de acordo com os regulamentos da Angola Transportes, no entanto os bens pessoais dos clientes são efectuados inteiramente por sua conta e risco e a empresa não será responsável por quaisquer perdas ou danos aos referidos bens.

5. A empresa e os seus condutores reservam-se o direito de recusar o transporte de passageiros que estejam sob o efeito de álcool ou drogas e que, na opinião do condutor, constituam uma ameaça para si ou para o seu veículo.

6. Todas as estimativas de custos de viagem (não fixas/definidas) são oferecidas de boa fé, nem a empresa nem os motoristas membros podem ser responsabilizados por quaisquer variações dessas estimativas de boa fé.

7. É obrigação dos clientes procurar ativamente qualquer táxi que reservem e fornecer um número de telefone fixo ou móvel de trabalho. A empresa e os motoristas associados farão todo o possível para garantir que o táxi esteja esperando em um local adequado, para que os clientes o encontrem e os ajudem em todos os momentos.

8. Um depósito de cartão de crédito/débito será exigido em todas as reservas de alto valor ou vários táxis e pode ou não ser reembolsável, sujeito às disposições subsequentes contidas nestes Termos e Condições.

9. Todas as reservas aceitas pela empresa estarão sujeitas a estes termos e condições e os clientes serão considerados como tendo lido e entendido no momento da reserva.

RESERVAS DE PREÇO FIXO

A empresa trabalha com taxímetros.

1. Salvo indicação em contrário por escrito do cliente e aceite pela empresa, todas as reservas são 1 pick up e 1 destino. O desvio deste arranjo resultará na reversão da tarifa para uma tarifa medida.

2. Todas estas tarifas têm um período de espera gratuito de 10 minutos.

RESERVAS WEB / E-MAIL

1. As reservas pela Web são consideradas, em primeira instância, como não críticas e serão respondidas em até 2 minutos. Todos os depósitos reembolsados serão deduzidos das taxas de cartão de crédito aplicáveis.

2. As reservas canceladas quando o motorista chegar ao local de coleta resultarão no cancelamento da taxa de chegada de 2000 KZ Nenhum dos termos anteriores viola ou afeta seus direitos estatutários.